terça-feira, 22 de setembro de 2009

Começa e Termina com o Olhar




Nossos olhos se encontram, minhas mãos se levantam e como um ímã, vão ao encontro das suas. Elas começam a subir e acariciar seu braço e então chegam ao seu rosto. A sua boca fechada se abre quando meus dedos passam por seus lábios. Nesse exato momento, nossos corpos já estão grudados, colados um no outro. Seus braços envolventes me puxam para perto de ti, suas mãos encontram minha nuca e sua boca o meu pescoço. Depois, vai ao encontro de minha orelha e isso foi o suficiente para me render. Eu sinto um calafrio e meus cabelos ficam arrepiados, minha mão soa e o frio na barriga é incontrolável. Cuidadosamente, você vai me empurrando até encostarmos na cama, começa a beijar minha boca e antes que eu desce conta já estávamos atracados e deitados na sua cama. Os lençóis de seda combinaram ainda mais com a delicadeza de suas mãos mapeando meu corpo. Nossas pernas entrelaçadas, nossos movimentos, meu cabelo voando, seus toques, minhas carícias e logo ai nossos olhares se encontraram novamente. Então, você atravessa a faixa de pedestre e eu percebi que estava sonhando acordada no meio da rua...


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Procuro um Amor



Procuro um amor, um amor de verão, um amor intenso, um amor verdadeiro. Procuro um amor que me tire do sério, um amor que me faça agir para depois pensar. Procuro um amor que me faça sentir viva, me faça sentir amada. Procuro um amor que me deixe paralisada, um amor que dance comigo, um amor que brigue e brinque. Procuro um amor que jogue, que nade & que me faça voar. Procuro um amor carinhoso, fofo e sentimental, procuro um amor legal. Procuro um amor passageiro, porém eterno. Procuro um amor que não use terno, mas bermuda. Procuro um amor que muda, mas não perde o encanto, um amor de Cinderela, Adão e Eva. Procuro um amor, não uma paixão, um amor de fibra, confiança e lealdade, um amor de verdade, um amor perfeito, do berço ao caixão, apenas um amor. Eu sei que existe amor assim e é isso que me faz seguir em frente, viver minha vida e não olhar pra trás, pois sei que do mesmo jeito que procuro um amor, um amor me procura.

Hoje!



Hoje eu quero sair, quero me divertir, hoje eu quero beber, eu quero dançar, hoje eu quero curtir, hoje eu quero beijar. Hoje eu quero soltar a franga, hoje eu quero ser eu mesma. Hoje nada me atrapalha, hoje nada me impede, nenhum pai, nenhum namorado hoje nada me impede de fazer o que eu quiser, hoje nada me impede de ser feliz. Hoje nada me prende, hoje tudo se solta, hoje eu vivo minha vida, hoje eu vou pra balada e depois pego a estrada. Hoje eu sumo com minhas amigas e só apareço amanha, hoje eu pego o carro. Hoje eu vou pro cinema e termino o namoro, hoje eu compro bolo. Hoje eu vivo, hoje eu brinco, hoje eu me divirto. Hoje tem guerra de travesseiros e pipoca com brigadeiro. Hoje eu encontro minhas amigas, vou ser fã e ser estrela. Hoje eu vou dar tudo de mim, Hoje é o dia, o dia em que eu vou nascer de novo e aprender que não se deve adiar uma alegria, pois o que passou fica no passado, e o que vale é o presente.

Amar



Eu sei que sou apenas mais uma tentando demonstrar o que é o amor, tantos & tantos já tentaram e tantos & tantos não chegaram nem perto, pois não tem como explicar esse sentimento forte, puro & verdadeiro. Amor constitui em um sentimento indispensável, pois amar nos leva a fazer loucuras, nos levar a fazer coisas que a gente se arrepende depois, mas nem por isso deixa de fazer. Amar é uma dádiva, amar é uma maldição. Amar não é só elogiar, mas também apontar os defeitos de uma pessoa para ela os corrigi-los. Amar não é só ajudar alguém a tomar certas escolhas, pois certas escolhas é preciso tomar sozinho. Amar é saber perdoar, perdoar a si mesmo e ser perdoado. Amar é querer a felicidade da pessoa amada mesmo que não seja ao nosso lado. Amar é ensinar, é aprender, é correr atrás de tudo o que deseja sem derrubar ninguém. Amar é ser feliz, é ser gentil, é ser humilde. Amar é respeitar, é ter honra, é ter caráter. Amar é falar 'eu te amo' de todo coração, amar é pôr a mão no fogo por alguém em quem você confie, é dar a vida pela pessoa amada. Amar é simplesmente amar, amar... E amar.