quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tupã e Luna



Tupã era o bravo e jovem guerreiro que namorava Luna, a garota mais doce e gentil de sua cidade. Eles namoraram desde a adolescência e logo iam se casar. Todos gostavam deles e juntos eles eram lindos, unidos e fortes. Ártemis, Deusa da Lua e protetora da cidade, invejava e tinha ciúmes de Luna por Tupã trocar uma deusa por uma mortal.
Uma semana antes do casamento do casal a cidade foi atacada por saxões. Os guerreiros lutaram, venceram e conseguiram expulsar os invasores da cidade. Mas quando Tupã foi atrás de sua amada, ele viu o sangue em suas mãos, a flecha em seu coração e ajoelhou-se ao lado de Luna
. Desesperado e vendo sua amada morrendo em seus braços, gritou pela Deusa pedindo para ela salvar seu bem mais precioso.
Ártemis, que era apaixonada pelo guerreiro e o queria de qualquer maneira, fez uma proposta a ele. Ela salvaria e protegeria Luna se ele fosse embora para a Lua e servisse a Deusa integralmente. Mesmo sabendo que nunca mais beijaria sua amada e nem tocaria naquele corpo que tanto idolatrava, ele resolveu aceitar a proposta da Deusa e salvar Luna.

Luna pediu para Tupã não fazer isso, pois viver sem ele seria como se tirassem seu coração e a transformasem em uma morta-viva, mas foi inútil, era tarde demais. Tupã já tinha tomado sua decisão e iria embora naquela noite.
Ele abraçou Luna, disse o quanto a amava e que nunca se perdoaria se não fizesse de tudo para salvá-la. Olhou em seus olhos, pediu para que ela nunca o esquecesse e então foi embora.
Luna sabia que não havia mais nada que pudesse fazer para impedir que ele fosse embora. A única alternativa que lhe restava era esperar a noite surgir por que assim a Lua brilharia no céu e ela saberia que Tupã estaria lá, olhando, amando e protegendo ela independente de tudo.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Antes



Língua que entra e contorna minha boca. A boca me beija, me enlouquece de prazer. O prazer que me encanta e aquece o desejo é o que me acende o pavio da minha explosão. O fogo aumenta a pulsação e acelera o coração, o fazendo ir mais rápido e criar a música da nossa paixão.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Carregadas de Sentimento


São palavras que eu não consigo dizer, tenho tanto medo de falar, são palavras fortes, carregadas de sentimento. Maior do que o medo de revelar é o medo de te perder. São palavras que talvez eu não as diga ( agora ), mas isso não quer dizer que eu não as sinta. O que me atormenta é o medo de dizer o quanto você é importante e especial para mim, o quanto te adoro e o quanto te quero fazer feliz. Quero você do meu lado, quero estar sempre contigo, quero poder te ligar e escutar sua voz. Você me faz tão bem, mesmo longe e sem saber, você cuida de mim. Posso ter um dos piores dias, mas tudo do que eu preciso para melhorar é conversar contigo. A cada conversa, a cada ligação, a cada depoimento e dia que passa você ocupa um espaço maior na minha vida. Por você voltei a escrever, por você voltei a sonhar e o mais importante, por você eu voltei a ser capaz de amar.

sábado, 24 de outubro de 2009

Apaixonada



Seriamente desnorteada, inteiramente perdida, demasiadamente encantada, completamente destemida, extremamente e absolutamente apaixonada por você, eu sou.

domingo, 18 de outubro de 2009

Meu Luar



Quando você apareceu, o feitiço virou contra o feiticeiro, e o impossível virou possível, não pediu licença e já foi se apoderando do meu pobre e indefeso coração, o fazendo refém de seu amor. Os meus amigos dizem pra eu esquecer, deixar pra lá que logo, logo vou encontrar alguém pra amar. Mas como eles podem me pedir pra desistir do olhar mais sincero, da boca mais apaixonante e do toque mais suave que eu já recebi? Às vezes paro pra pensar no que estou fazendo. Você longe de mim, o céu sobre você não é o mesmo do meu e quem te toca pra te aquecer não sou eu. Ai eu olho pro céu e percebo que a Lua está lá e sei que mesmo distante, independente do que aconteça, ela está lá, assim como você e eu. Então eu sinto um friozinho na barriga e passa na minha cabeça um filme, em câmera lenta, de você me fazendo rir, dizendo besteiras e logo depois dizendo, exatamente, o que eu queria ouvir, me surpreendendo, me deixando a vontade e me fazendo ser eu mesma, com toda sinceridade que isso permite. Logo, eu percebo o significado da frase: “o amor tem razões que até a própia razão desconhece”. Não posso simplesmente desistir, sem tentar, da pessoa que me faz tão bem, que foi capaz de mutilar, com amor e carinho, os muros que construí, com dor e sofrimento. A única coisa que posso fazer, é esperar a noite chegar para eu olhar para Lua e saber que ela estará lá, novamente, amanhã.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Começa e Termina com o Olhar




Nossos olhos se encontram, minhas mãos se levantam e como um ímã, vão ao encontro das suas. Elas começam a subir e acariciar seu braço e então chegam ao seu rosto. A sua boca fechada se abre quando meus dedos passam por seus lábios. Nesse exato momento, nossos corpos já estão grudados, colados um no outro. Seus braços envolventes me puxam para perto de ti, suas mãos encontram minha nuca e sua boca o meu pescoço. Depois, vai ao encontro de minha orelha e isso foi o suficiente para me render. Eu sinto um calafrio e meus cabelos ficam arrepiados, minha mão soa e o frio na barriga é incontrolável. Cuidadosamente, você vai me empurrando até encostarmos na cama, começa a beijar minha boca e antes que eu desce conta já estávamos atracados e deitados na sua cama. Os lençóis de seda combinaram ainda mais com a delicadeza de suas mãos mapeando meu corpo. Nossas pernas entrelaçadas, nossos movimentos, meu cabelo voando, seus toques, minhas carícias e logo ai nossos olhares se encontraram novamente. Então, você atravessa a faixa de pedestre e eu percebi que estava sonhando acordada no meio da rua...


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Procuro um Amor



Procuro um amor, um amor de verão, um amor intenso, um amor verdadeiro. Procuro um amor que me tire do sério, um amor que me faça agir para depois pensar. Procuro um amor que me faça sentir viva, me faça sentir amada. Procuro um amor que me deixe paralisada, um amor que dance comigo, um amor que brigue e brinque. Procuro um amor que jogue, que nade & que me faça voar. Procuro um amor carinhoso, fofo e sentimental, procuro um amor legal. Procuro um amor passageiro, porém eterno. Procuro um amor que não use terno, mas bermuda. Procuro um amor que muda, mas não perde o encanto, um amor de Cinderela, Adão e Eva. Procuro um amor, não uma paixão, um amor de fibra, confiança e lealdade, um amor de verdade, um amor perfeito, do berço ao caixão, apenas um amor. Eu sei que existe amor assim e é isso que me faz seguir em frente, viver minha vida e não olhar pra trás, pois sei que do mesmo jeito que procuro um amor, um amor me procura.

Hoje!



Hoje eu quero sair, quero me divertir, hoje eu quero beber, eu quero dançar, hoje eu quero curtir, hoje eu quero beijar. Hoje eu quero soltar a franga, hoje eu quero ser eu mesma. Hoje nada me atrapalha, hoje nada me impede, nenhum pai, nenhum namorado hoje nada me impede de fazer o que eu quiser, hoje nada me impede de ser feliz. Hoje nada me prende, hoje tudo se solta, hoje eu vivo minha vida, hoje eu vou pra balada e depois pego a estrada. Hoje eu sumo com minhas amigas e só apareço amanha, hoje eu pego o carro. Hoje eu vou pro cinema e termino o namoro, hoje eu compro bolo. Hoje eu vivo, hoje eu brinco, hoje eu me divirto. Hoje tem guerra de travesseiros e pipoca com brigadeiro. Hoje eu encontro minhas amigas, vou ser fã e ser estrela. Hoje eu vou dar tudo de mim, Hoje é o dia, o dia em que eu vou nascer de novo e aprender que não se deve adiar uma alegria, pois o que passou fica no passado, e o que vale é o presente.

Amar



Eu sei que sou apenas mais uma tentando demonstrar o que é o amor, tantos & tantos já tentaram e tantos & tantos não chegaram nem perto, pois não tem como explicar esse sentimento forte, puro & verdadeiro. Amor constitui em um sentimento indispensável, pois amar nos leva a fazer loucuras, nos levar a fazer coisas que a gente se arrepende depois, mas nem por isso deixa de fazer. Amar é uma dádiva, amar é uma maldição. Amar não é só elogiar, mas também apontar os defeitos de uma pessoa para ela os corrigi-los. Amar não é só ajudar alguém a tomar certas escolhas, pois certas escolhas é preciso tomar sozinho. Amar é saber perdoar, perdoar a si mesmo e ser perdoado. Amar é querer a felicidade da pessoa amada mesmo que não seja ao nosso lado. Amar é ensinar, é aprender, é correr atrás de tudo o que deseja sem derrubar ninguém. Amar é ser feliz, é ser gentil, é ser humilde. Amar é respeitar, é ter honra, é ter caráter. Amar é falar 'eu te amo' de todo coração, amar é pôr a mão no fogo por alguém em quem você confie, é dar a vida pela pessoa amada. Amar é simplesmente amar, amar... E amar.