domingo, 13 de março de 2011

Farra das Amigas



A gente toma banho, passa hidratante, perfume, arruma o cabelo, escolhe a melhor roupa, deixamos a maquiagem show, colocamos o salto mais lindo (que por acaso é aquele que você prometeu nunca mais sair pra dançar com ele!) e nos preparamos psicologicamente pra festa com suas amigas. No caminho já é aquela esculhambação, todas bebendo, cantando e entrando no ritmo da festa.

Chegando lá, é aquele sacrifício pra andar por causa que o chão não ajuda o salto e, ás vezes, a areia pula pra dentro do seu salto. O bar parece uma selva, todo mundo atrás de se afogar na sua bebida, e que vença a mais bela. Quando já está todo mundo reunido, dançando, bebendo e cantando, sempre tem aquelazinha que taca o salto dela com toda força no seu pé e delicadamente pede desculpas depois. Sempre tem aquele te chama pra dançar, você fala não, ele diz: "é só dançar!" ai você mesmo não acreditando, mas doidinha pra dançar, aceita e despensa quando ele põe as patinhas pra fora.

Sempre tem aquela que ta mais pra lá do que pra cá que derruba uma dose ou outra, tem aquela que ta sofrendo e quer ligar pro namorado e aquela solteira que não deixa ela fazer isso e que boa parte de quando ela sai não volta pra casa sem beijar na boca.Os falecidos ressucitam e os atuais a gente quer deixar eles a 7 palmos do chão! As Outras são sempre feias, horríveis, nossas amigas são sempre muito mais lindas e divertidas! Às vezes, rola um festival de lágrimas, mas na maioria das vezes é só alegria!

E quando já ta no fim da festa, amanhecendo, estamos com as sandálias na mão, os pés cheios de calos por causa da sandália (aquela que você já tinha prometido não usar mais pra dançar!), você mal consegue chegar no carro por que andar descalço em fim de festa dói, e não é pouco! Resultado: você volta pra casa toda assanhada, com os pés doendo e imundos, sem maquiagem (e a que resta ta toda borrada), morrendo de sede e fome, o salto lindo em péssimo estado, igual a você e depois que você acordar ainda vem aquela dorzinha de cabeça, a moleza no corpo, o estômago revirando e o frio batendo (mas ta o maior sol lá fora).

Mas ai as lembranças da festa começam a voltar, você morre de rir das comédias que rolou, não se arrepende de ter ido, apesar dos apesares e assim que fala com as amigas já marca, super empolgada, a próxima a farra de vocês, ou seja, todo esse procedimento doloroso e sem sentido, mas que mulher nenhuma abre mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário